releases Toggle

CARNAVAL A BORDO

O Carnaval é uma ótima oportunidade para viajar a bordo dos Cruzeiros Marítimos. Além de todo o conforto e lazer oferecidos por essa modalidade turística, as comemorações a bordo, como os bailes temáticos para adultos e crianças, garantem a alegria do feriado.

Neste ano, 11 roteiros levarão 31.636 turistas a bordo no feriado de Momo. Com duração de 3 a 9 noites, as viagens prometem agradar tanto àqueles que querem curtir a data a bordo quanto aos que preferem descer nas cidades-escala para conhecer e se divertir em suas festas e desfiles.

As cidades mais visitadas do Brasil, além do porto de Santos, maior local de embarque no Carnaval, serão o Rio de Janeiro, com seis navios, e Salvador, que receberá quatro transatlânticos. As cidades de Buenos Aires, na Argentina, e Punta del Este e Montevidéu, no Uruguai, estão incluídas no roteiro de seis embarcações

Os roteiros ainda passarão por Ilhéus, Búzios, Angra dos Reis, Ilha Grande, Ilhabela, Itajaí e Porto Belo.

A temporada de Cruzeiros Marítimos começou em novembro de 2013 e segue até abril deste ano. Seus 11 navios devem levar 648 mil turistas para passeios pela costa do país, segundo prevê a CLIA ABREMAR BRASIL (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos).

Comments are closed.