releases Toggle

NATAL E ANO NOVO EM ALTO MAR

Comemorar as festas de fim de ano a bordo de um Cruzeiro Marítimo é uma ótima oportunidade para conhecer belas cidades com toda a infraestrutura e facilidade que os navios oferecem.

No período do Natal serão realizados 10 Cruzeiros Marítimos. Os roteiros sairão entre os dias 19 e 24 de dezembro e terão duração mínima de quatro noites e máxima de nove, com embarque dos portos de Santos, Rio de Janeiro e Buenos Aires. No período de Ano Novo, outros 10 roteiros, com embarque nos portos de Santos, Rio de Janeiro e Buenos Aires, partirão entre os dias 26 e 31 de dezembro, e terão duração mínima de quatro noites e máxima de nove. No total, as 20 viagens transportarão quase 58 mil passageiros, de acordo com a CLIA ABREMAR Brasil.

A temporada de Cruzeiros Marítimos 2014/2015, com início previsto para o mês de novembro, terá, até abril do ano que vem, a presença de 10 navios no litoral do país. A expectativa da CLIA Abremar Brasil (Associação Brasileira de Cruzeiros Marítimos) é de que 640 mil cruzeiristas aproveitem 239 roteiros de viagens.

A oferta será 1,23% menor se comparada aos 648 mil leitos disponíveis na temporada 2013/2014. O número de roteiros, no entanto, cresceu quase 4% na comparação com a última estação de navios no país.


VIRADA EM COPACABANA

Nesta virada de ano, 25.729 turistas poderão assistir, a bordo de nove navios, um dos mais belos espetáculos do mundo: a queima de fogos de Ano Novo da Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro. Os roteiros de Réveillon incluem visitas a cidades brasileiras e também à Argentina e ao Uruguai, onde um dos navios passará a virada.

Comments are closed.