releases Toggle

CLIA ELEGE MERCY SHIPS COMO SUA INSTITUIÇÃO DE PREFERÊNCIA

Mercy Ships

A Cruise Lines International Association (CLIA) elegeu a Mercy Ships como sua instituição de preferência.

Criada em 1978, a Mercy Ships a organização global opera navios-hospitais para oferecer serviços médicos gratuitos a pessoas que não possuem acesso a atendimento de saúde, além de treinamento a médicos locais e auxílio em intervenções cirúrgicas.

Para a CLIA, a parceria deve ajudar a Mercy Ships a ganhar maior visibilidade na indústria de Cruzeiros Marítimos, além de endossar suas iniciativas para prestar cuidados de saúde para as nações em desenvolvimento e aumentar os esforços dos membros globais da CLIA para ações conscientes e sem fins lucrativos. “Estamos orgulhosos de apoiar o trabalho que a Mercy Ships realiza em todo o mundo”, disse Thomas P. Ostebo, Presidente e CEO da CLIA. “A parceria é um ajuste natural, e estamos muito satisfeitos em trabalhar com esta organização respeitável que está fazendo uma diferença positiva no mundo”.

“Como a maior associação da indústria de cruzeiros do mundo, a CLIA trará grande valor para a nossa organização”, afirmou Donovan Palmer, Diretor de Grupos da Mercy Ships. “O seu conhecimento da indústria e a vontade de ajudar a levar nossa mensagem a seus associados será imensurável”.

Os voluntários da Mercy Ships atuam em diversos lugares do planeta e, desde sua fundação, há 37 anos, realizaram:

  • 78 mil operações de mudança de vida, tais como lábio leporino e palato reparação; remoção de catarata; procedimentos ortopédicos; reconstrução facial; e reparação fístula obstétrica;
  • 353 mil procedimentos odontológicos;
  • Treinamento de 5.800 professores locais;
  • Treinamento de 35.300 profissionais locais em sua área de atuação: anestesiologia, obstetrícia, esterilização, ortopedia, cirurgia reconstrutiva, e liderança;
  • Aulas de educação de saúde básica para 183.000 pessoas;
  • Desenvolvimento de 1.100 projetos comunitários, com foco em água e saneamento, educação, desenvolvimento de infraestrutura e agricultura. 

www.mercyships.org

Comments are closed.